Informações

X

Adquira sua Passagem

Política de Segurança

O Sistema de Gerenciamento da Segurança Operacional é uma realidade inexorável para a ASTA, pois visa servir de orientação para a condução de nossas atividades, de forma a se atingir os níveis aceitáveis e a melhoria contínua da Segurança Operacional, respeitando os padrões nacionais e internacionais estabelecidos. Sua aplicação é imediata, e abrange todoso os setores da Empresa.

Então, visando nortear a implantação do Sistema de Gerenciamento da Segurança Operacional na Empresa, aprovo a Política de Segurança Operacional da ASTA e seus Objetivos decorrentes, conforme abaixo:


POLÍTICA DE SEGURANÇA OPERACIONAL DA ASTA

A AMÉRICA DO SUL TÁXI AÉREO LTDA e a ASTA EXPRESS, Empresas do Grupo ASTA, têm o seu diferencial comercial na garantia da segurança de suas operações, pois considera como primordial a conscientização e o comprometimento de todos os seus funcionários, colaboradores e clientes com a Segurança Operacional.

Para tal, é investido intensamente em treinamentos, na capacitação, na divulgação clara e aberta, bem como, oferecendo os recursos necessários, a fim de garantir o alinhamento com as normas de segurança aplicáveis.


OBJETIVOS DA POLÍTICA DE SEGURANÇA OPERACIONAL DA ASTA

Assegurar a conscientização e o comprometimento de todos os funcionários, colaboradores e clientes com Segurança Operacional;
Assegurar o comprometimento com o cumprimento de requisitos e normas regulamentares que visem a Segurança Operacional;
Assegurar a segurança de funcionários, colaboradores e, principalmente dos clientes da ASTA;
Divulgar de forma clara e aberta, bem como, encorajar os seus funcionários, colaboradores e clientes a relatar situações que afetem ou possam afetar a Segurança Operacional, assegurando a preservação das fontes.

 

Alexandre P. Oliveira Silva
Presidente