Informações

X

Adquira sua Passagem

Documentos de embarque

Quais documentos são aceitos no check-in para embarque?

- Carteira de Identidade (RG), expedida pela Secretaria de Segurança Pública dos estados
- Carteira de identidade de conselho profissional ou federação nacional de categoria profissional, com fotografia;
- Carteira de marítimo.
- Carteira de Trabalho;
- Carteira Nacional de Habilitação (modelo com fotografia);
- Carteiras Profissionais emitidas pelos Conselhos (modelos com fotografia);
- Cartões de Identidade expedidos pelos poderes judiciários e legislativos federais;
- Certificado de habilitação técnica de piloto, comissário, mecânico de vôo e despachante operacional de vôo;
- Passaporte Nacional;
- Caso possua outros documentos não relacionados acima, contate a ASTA através do telefone (65) 3614-2599

 

Meus documentos pessoais foram extraviados, roubados ou furtados e preciso embarcar, como faço?

Em casos de furto, roubo ou extravio, deverá procurar uma delagacia de polícia e solicitar a emissão do Boletim de Ocorrência (B.O) ,que sera aceito desde que:
- Tenha sido emitido há menos de trinta dias;
- Não serão aceitos caso tenha sido emitido através da internet
Documentos de identificação para índios

Caso não tenham Carteira de Identidade (RG), qualquer documento que o identifique desde que seja emitido pela Fundação Nacional do Índio FUNAI;